Jtown - Pim Pim (ft. Kid Nigga x Domys x King Fininho & Layzzy Zunguze)

O rapper e beat maker Jtown, organizou um comboio que conta com a participação de 4 rappers, incluindo a minha, Kid Nigga. Tantas barras foram lançadas e eu iniciei o comboio cuspindo 8 bars. Enjoy!!!


Artistas: Jtown, Kid Nigga, Domys of God, King Fininho e Layzzy Zunguze

Título: Pim Pim

Estúdio: Kapital Record

Beat por: Jtown

SoundCloud

https://soundcloud.com/user-648595348/pim-pim-prod-jtown-beatz-feat?ref=clipboard&p=a&c=0



Letra:

[Rapper 1: Kid Nigga]

Shout out (3x) fake friends
Se queres aplausos quando cantas, cante a música parabéns
Me gabo pelo o que sou bro, se gabes pelo o que tens
Agora escrevo no phone djo, já não escrevo em papéis

Manigga I'm still doing doing that
Enquanto eu estou a voar, meus haters são répteis
A zona de conforto é como plantar em terra infértil
A curiosidade vai matar-me 'cause I'm cat
Reactions

Enviar um comentário

0 Comentários